LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 179 de 179
  1. #151
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Josesilva73 View Post
    Nunca compraria, só por ser Asus.
    Lixo
    Falou merda ...

  2. #152
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Sinceramente, achei que fossem lançar com a câmera deslizando e embaixo, a saída de som também deslizando. Tipo o N95 da antiga Nokia. Não gostei da câmera girando assim, mas vamos ver como fica. De resto ficou muito bom mesmo.

  3. #153
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Sinceramente, achei que fossem lançar com a câmera deslizando e embaixo, a saída de som também deslizando. Tipo o N95 da antiga Nokia. Não gostei da câmera girando assim, mas vamos ver como fica. De resto ficou muito bom mesmo.
    Faltou saber se tem estabilização ótica. Se for, será que esse flag vai ter concorrente?

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Espetacular esse preço. Pena o Real está tão desvalorizado. Só confirma o que todos sabem: Apple e Huawei tão puxando o preço muito pra cima dos Smarts. Samsung segue acompanhando...

  5. #155
    Junior Member Samuka_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Faltou saber se tem estabilização ótica. Se for, será que esse flag vai ter concorrente?
    Vai ser estabilização digital
    Last edited by Samuka_; 05-17-2019 at 02:04 AM.

  6. #156
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sony usa LCD da JDi, Sharp e LG.
    Diferença é que são feitos no padrão exigido pela Sony.
    Vdd, a tela IPS mais bonita que vi até hj foi do meu finado Z5 premium (quebrou a tela), não tive a oportunidade de ver o XZP e XZ2P que dizem ser melhor ainda... com certeza a tela é boa mas esse asus ai não me agradou não, não tem nada de diferente em relação aos outros e pior muito celular por ai oferece mais features do que ele, eu tava esperando a oneplus e a asus lançarem para comprar meu novo smart, o asus já tirei da lista a duvida fica mesmo em P30 pro, mate 20pro, mate 20x ou Oneplus 7 pro se o oneplus vir abaixo de 3200 fico com ele

  7. #157
    Junior Member ricardoxjpg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    28
    Gostei muito do sistema ficar limpo, sem muitas modificações. Deixou o celular ainda mais interessante.%uFEFF

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Faltou só vim com a super amoled, aí seria monstruoso,mas cada um tem um gosto,eu depois que fui pra super amoled infelizmente e difícil voltar para IPS,pena que no Brasil os preços vão vim lá em cima,e uma pena que um aparelho desses são para poucos, por incompetência dos altos impostos colocados pelo governo

  9. #159
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    Não é assim também não, S10 Plus e 3 XL, são mitos nas selfies, tem que ver ainda.
    Velho, você já parou pra pensar que esse aparelho vai tirar selfies com a câmera principal? As frontais de Pixel 3 e S10 são boas, mas não ganham da principal nem do Moto G3, pois o foco das frontais não se ajusta ao objeto.
    Last edited by Diego_Sales; 05-17-2019 at 09:57 AM.

  10. #160
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    bateria de 5000mah , camera giratoria
    sem notch
    asus bem mais cel e preco excelente
    Preço excelente? A Xiaomi entrega muito mais custando 50 dólares a menos e nem sou fã da marca. Único ponto positivo foi não ter notch, mas não vale de nada se tem borda embaixo. A bateria é grande pra compensar a falta de Amoled, porque LCD consome mais energia, se fosse Amoled e 4.000mah daria no mesmo, ou até rendia mais. Sou fã da Asus, mas esse modelo foi uma decepção. Muito grosso, tela ultrapassada, borda inferior, leitor biométrico no corpo do aparelho, etc.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Aparelho fodastico

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Foi por causa disso daí que a Asus achou que poderia zoar o Oneplus 7 Pro? Kkkkk, fala sério, esse Zéfone tá muito abaixo do Oneplus 7 Pro...

  13. #163
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Foi por causa disso daí que a Asus achou que poderia zoar o Oneplus 7 Pro? Kkkkk, fala sério, esse Zéfone tá muito abaixo do Oneplus 7 Pro...
    Nao mesmo, fã boy,,, aceita.

  14. #164
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Wesley90 View Post
    Faltou só vim com a super amoled, aí seria monstruoso,mas cada um tem um gosto,eu depois que fui pra super amoled infelizmente e difícil voltar para IPS,pena que no Brasil os preços vão vim lá em cima,e uma pena que um aparelho desses são para poucos, por incompetência dos altos impostos colocados pelo governo
    3.000 reais a versão Mais barata. LcD ips nao da efeito fantasma com meses de uso, já amoled da.

  15. #165
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by andersonignis View Post
    Tela LCD? Sério? Fiquei até interessado, mas depois que comecei a usar amoled, nunca mais quero LCD na vida, acho que foi bola fora!
    Amoled danidica em poucos meses, da aquele efeito fantasma,,,, deus me livre. Uso amoled no s9+ e quero trocar para LCD.

  16. #166
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Wesley90 View Post
    Faltou só vim com a super amoled, aí seria monstruoso,mas cada um tem um gosto,eu depois que fui pra super amoled infelizmente e difícil voltar para IPS,pena que no Brasil os preços vão vim lá em cima,e uma pena que um aparelho desses são para poucos, por incompetência dos altos impostos colocados pelo governo
    Até que não ligo pra isso, super amoled no meu ponto de vista só serve pra economizar energia com tema preto/escuro, já a IPS acho muito mais fiel nas cores...

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Rafa_S_Nogueira View Post
    Depois que saí de uma TV LCD para uma QLED 4K,nunca mais na vida quero outra LCD... Com celular é a mesma coisa mano.
    Tanto IPS, como OLED são LCD. Fica a dica

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Samsung e Huawei, ambos já apostaram suas fichas no Zoom e TOF, falta a Apple que é mais devagar para copiar funções, Sony ta fora do mercado, LG pode ser que vejamos algo ainda...
    Wifi AX, ussa o processador mais moderno, mas esquece de um simples radio wireless de ultima geração...

    Sensor de digitais na tela falho? não viu os reviews dos ultimos lançamentos...

    Desbloqueio facial tem gente que não liga tanto assim para privacidade, e gosta do reconhecimento facil, mesmo 2d....
    O iphone tem TOF na frontal.

  19. #169
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Meu próximo aparelho... No aguardo...

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    3.000 reais a versão Mais barata. LcD ips nao da efeito fantasma com meses de uso, já amoled da.
    Tô com o s7 há mais de um ano e nunca tive nenhum problema com a tela. Nenhum.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Erick_Eyke View Post
    FALTOU POUCO PRA SER PERFEITO .. FALTOU A TELA AMOLED .. E ESSA CÂMERA ATRÁS FEZ O CELULAR FICAR "GORDO" .. A TELA PODERIA SER MAIOR (6.6) .. E ESSA ZENUI TA IGUAL DA MOTOROLA (HORRÍVEL)
    Tela maior? Daqui a pouco vão dizer que tela de 7.0 é pequena.

  22. #172
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    A Asus finalmente fez um aparelho descente e ousado. Pensando seriamente se devo trocar meu Honor 9 por este Zenfone 6.

  23. #173
    Não vejo a hr de comprar logo esse zf 6